Este espaço foi concebido para ser um memorial da minha vida. Uma forma de contar um pouco da minha experiência de vida tanto para minha família, parentes, amigos e amigas, e todos os que possam se interessar por uma pessoa simples, enfocado em resultados, com senso pragmático, visão espiritualista e positivista que me faz seguir crendo nos seres humanos. Me considero feliz e bem sucedido naquilo que me propus.Agora quero passar-lhe um pouco disso, com o desejo de poder ajudá-lo/a.